Facebook
31/05/2019 - 08h26m

EM ARAGUAÍNA

Polícia Militar prende homem por furto e recupera moto furtada em Araguaína

Redação

Polícia Militar prendeu homem por furto e recuperou moto furtada em Araguaína

A prisão aconteceu às 00h41 desta quinta-feira, 30, na Av. Conego João Lima, Setor Entroncamento, em Araguaína, onde Policiais Militares do Grupamento de Rádio Patrulha juntamente com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar realizavam patrulhamento, quando avistaram um homem em atitudes muito suspeitas de posse de uma motocicleta Yamaha XTZ, cor preta, que havia sido furtada horas antes.

O furto da motocicleta aconteceu frente a um estabelecimento comercial localizado na Av. Conego João Lima, Centro, onde uma mulher de 19 anos tinha a deixado estacionada por volta das 16h30 e, ao retornar no local às 21h08, percebeu que alguém teria a furtado.

Os Policiais Militares realizaram diligências intensas, localizando o infrator da lei, homem de 28 anos, juntamente com a motocicleta furtada no entroncamento. Ele confessou o furto. Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a motocicleta recuperada para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto. Ele já tinha passagem pela polícia por receptação de moto roubada.

Moto recuperada

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS