Facebook
12/02/2019 - 21h07m

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Polícia Militar prende homem por estuprar menina de 12 anos em Xambioá

Redação

O homem foi preso por estupro de vulnerável em Xambioá

O fato aconteceu às 02h51 desta terça-feira, 12, em um povoado localizado no Km 04 da TO-164, próximo ao município de Xambioá, onde o padrasto da criança vitimada, menina de 12 anos, informou aos Policiais Militares que estava chegando em sua residência, quando ouviu gritos de sua enteada pedindo por socorro.

Ainda segundo o padastro, ao entrar na casa, deparou-se com o acusado saindo correndo e empreendendo fuga, deixando a criança seminua, apenas de camiseta no interior da casa, alegando ter sido estuprada.

A criança foi conduzida para o Hospital Regional de Xambioá, onde foi constatado o estupro. A Polícia Militar realizou diligências com apoio de populares e conseguiu localizar e capturar o infrator da lei, homem de 18 anos. Ele confessou o ato, alegando que essa era a segunda vez que praticava ato sexual com a criança. Já a criança informou que ele a forçou sob grave ameaça de morte.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por estupro de vulnerável.

Deixe seu comentário:

2 Comentário(s)

  • luzia Ferreira da Silva | 20/02/2019 | 00:37 Se o meu pai maior o senhor Jesus Cristo de Nazaré filho de Davi o pai das luz não tiver compaixão de mim eu não vou mais suportá esta terra porque eu já fui estrupada também
  • luzia Silva Ferreira | 20/02/2019 | 00:31 Gente por favo ajudar esta criança ai que este maldito estrupo pra que ela possa reviver
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS