Facebook
02/05/2022 - 18h22m

PORTE ILEGAL

Polícia Militar prende homem após efetuar disparos de arma de fogo em via pública de Paraíso

Redação

A passageira da motocicleta foi ouvida como testemunha e liberada.

Revólver, capsulas e munição apreendidas pela PM em posse do homem preso por porte ilegal de arma de fogo (Foto: Divulgação)

Na madrugada deste domingo (01), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem portando ilegalmente uma arma de fogo, depois de ter efetuado disparos na via pública em Paraíso do Tocantins. 

A equipe da Força Tática do 8° Batalhão ( 8° BPM) patrulhavam por um setor da região norte de Paraíso quando ouviu alguns estampidos de disparos de arma de fogo e ao se aproximar do local, os policiais militares avistaram uma motocicleta passando em alta velocidade. Ao ser alcançado e abordado, o condutor foi submetido a busca pessoal. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta.

Imediatamente o homem de 24 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente com a arma apreendida, as cápsulas e munição, na Delegacia Central de Flagrantes, onde foi ratificada a prisão em flagrante pelos crimes de Porte ilegal de arma de fogo e disparar arma de fogo em via pública.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS