Facebook
02/05/2022 - 18h18m

BENS RECUPERADOS

Polícia Militar prende dupla que utilizou caminhão de mudança para furtar residência em Palmas

Redação

A dupla, que já tem passagens pela polícia por outros crimes, fretou um caminhão para efetuar o furto.

Bens recuperados (Foto: Ascom/1º BPM)

No domingo, 1º de maio, a Polícia Militar prendeu uma dupla suspeita de furtar uma residência na Quadra 603 Norte, em Palmas. Os homens, de 31 e 20 anos de idade, utilizaram um caminhão de mudança e levaram vários objetos do local, entre os materiais furtados estão duas geladeiras, depurador, cooktop e máquina de lavar.

Os militares do 1º Batalhão da PM receberam informação de um furto em residência na Quadra 603 Norte. No local os militares perceberam que os criminosos romperam obstáculos para ter acesso ao interior do imóvel. Segundo a vítima, foram subtraídas duas geladeiras, dois botijões de gás, um televisor, uma máquina usada para lavar carros, um aparelho depurador de ar, uma mesa e um conjunto de cadeiras. As imagens do caminhão baú utilizado no transporte dos objetos foram repassadas para as equipes de serviço. 

Durante as diligências realizadas pelos militares, foi feito contato com o condutor do caminhão, o qual informou que foi contratado para fazer uma mudança e indicou o endereço de um dos autores do furto. Com apoio de uma equipe da Força Tática, os policiais localizaram na residência do suspeito, uma geladeira e um aparelho sugar. Em seguida, o outro autor foi localizado e com ele estava a outra geladeira furtada. 

Diante dos fatos, os autores e os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde os infratores da lei foram autuados em flagrante por furto qualificado. A vítima foi convidada a comparecer na delegacia, onde reconheceu seus bens, que foram restituídos após os procedimentos necessários.

No distrito policial foi constado que um dos autores tem passagens por ato infracional, por homicídio e dano ao patrimônio público, e o outro tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. A vítima agradeceu a rapidez nas diligências e o excelente trabalho prestado pela Polícia Militar.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS