Facebook
03/12/2017 - 21h50m

OPERAÇÃO BRAÇO FORTE

Polícia Militar prende dois suspeitos por roubo a residências durante operação em Gurupi e região

Gisele Meneses/Fotos: Divulgação PMTO

PM prende suspeitos por roubo durante Operação Braço Forte, em Gurupi

A Polícia Militar deflagrou neste sábado, 2 de dezembro de 2017, uma operação policial denominada Braço Forte, na cidade de Gurupi, onde foi realizada a prisão em flagrante de dois indivíduos pela prática do crime de roubo. Um deles retirou a tornozeleira eletrônica para realizar os crimes. A operação consiste no emprego efetivo e administrativo do 4º Batalhão da Polícia Militar no reforço ao patrulhamento na cidade de Gurupi e região.

Os indivíduos foram localizados no interior de residências da cidade, após terem sido frustrados na prática do crime por policiais militares. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 e 5 munições intactas. Os indivíduos presos já têm várias passagens pela polícia, inclusive um deles retirou uma tornozeleira eletrônica que usava para realizar o crime.

A PM encontrou com os autores os produtos dos roubos praticados: dinheiro, bebidas e cigarros, bem como um celular de procedência duvidosa e uma moto YAMAHA/Fazer que havia sido roubada no dia 28 de novembro do corrente ano.

Os autores foram reconhecidos pelas vítimas e estas tiveram seus pertences restituídos conforme determina a lei.

Operação Braço Forte

Operação Braço Forte em Gurupi

Com a Operação Braço Forte, a PM reforçou o policiamento ostensivo no perímetro urbano do município de Gurupi e nos demais municípios da área do 4º BPM, dando prioridade a realização de bloqueios e blitzen nas entradas e saídas da cidade e ainda a realização de abordagens itinerantes a pessoas e veículos em atitudes suspeitas, com a finalidade de prevenir e/ou coibir ações praticadas por infratore.

O principal objetivo é intensificar a presença da polícia militar no perímetro urbano dos municípios da área do 4º BPM, transmitindo à população um aumento da sensação de segurança e a diminuição dos índices de criminalidade.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS