Facebook
16/04/2019 - 11h42m

EM ARAGUAÍNA

Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo, porte de drogas e direção perigosa

Redação

Polícia Militar prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo, porte de drogas e direção perigosa em Araguaína

O fato iniciou às 23h19 deste domingo, 14, logo após a Polícia Militar receber informação de que quatro homens teriam saído de um bar, localizado na Av. Dos Administradores, Setor Jardim Paulista, em Araguaína, em alta velocidade e efetuando disparos de arma de fogo para o alto.

Já em atendimento à ocorrência, a Guarnição de Rádio Patrulha ouviu barulho de disparos de arma de fogo e avistaram um veículo GM Corsa, cor verde escura, trafegando na Av. Filadélfia, em alta velocidade, ocasião em que os Policiais Militares partiram no encalço e fizeram o cerco ao veículo já na Rua Ademar Vicente Ferreira, Bairro Senador, momento em que jogaram uma pistola, calibre 380, carregada com 09 munições intactas, sendo 04 pontas oca.

Carro do infrator da lei

Foi constatado que o condutor do veículo, homem de 28 anos, encontrava-se embriagado, disse que não pratica roubos e furtos pela cidade, mas decidiu entregar uma TV, 48 polegadas, de procedência duvidosa, alegando que a havia comprado em um grupo de gambira. Foi constatado também que o passageiro, homem de 24 anos, foi quem efetuou os disparos utilizando a pistola, foi verificado que ele estava de posse de 06 pedras de crack, bem como foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Os Policiais Militares deram voz de prisão para o condutor do veículo, o qual foi autuado por dirigir embriagado e por praticar direção perigosa e também para o passageiro de 24 anos que também foi autuado na DP de Plantão porte ilegal da arma de fogo, por disparo de arma de fogo em vias públicas, por porte de drogas e foi cumprido também o seu mandado de prisão em aberto. Ressalta-se que havia mais dois homens como passageiros dentro do carro, os quais foram ouvidos e liberados, posto que não havia acusações contra eles.

Pistola apreendida

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS