Facebook
30/03/2019 - 23h01m

EM PALMAS E PORTO NACIONAL

Polícia Militar prende autores por porte de arma de uso restrito e apreende quatro papelotes de cocaína

Redação

Polícia Militar prendeu autores por porte de arma de uso restrito em Palmas e apreendeu quatro papelotes de cocaína em Porto Nacional

A Polícia Militar retirou de circulação duas armas de fogo e munições na região Sul de Palmas, e apreendeu drogas em Porto Nacional. Na primeira ocorrência, a ação da PM evitou um suposto crime de homicídio que seria praticado por dois autores.

Em Palmas

Na tarde desta sexta-feira, 29, policiais militares do 6º Batalhão da PM receberam informação de que dois indivíduos estavam em atitude suspeita, na região sul de Palmas. Conforme as características repassadas, a equipe da PM localizou os autores e realizaram a abordagem aos suspeitos.

Foram encontradas duas armas de fogo em posses dos infratores da lei, sendo uma uma pistola, calibre 9mm de fabricação Belga, com seis munições intactas, e um um revólver, calibre 38, com cinco munições intactas.

Os autores informaram que as armas eram de suas propriedades e que estavam realizando uma "tocaia" com o intuito de assassinar um indivíduo que é desafeto de ambos autores, e que este mora nas adjacências do local em que foram abordados, entretanto, não souberam informar o nome da possível vítima.

Em seguida, foram encaminhados, juntamente com as armas e as munições, a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao delegado plantonista.

Em Porto Nacional

Durante um patrulhamento em Porto Nacional, equipe de policiais militares do 5º BPM avistou dois indivíduos em uma quadra de futebol, em atitude suspeita. Quando perceberam a presença da PM, os mesmos tentaram evadir, mas foram abordados.

Foram localizados com eles, quatro papelotes com substâncias análogas a cocaína. Um dos autores admitiu que era o dono do produto e que seria para seu próprio consumo.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a delegacia, onde foram apresentadas as substâncias.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS