Facebook
06/08/2019 - 11h12m

SEGURANÇA

Polícia Militar integra efetivo montado durante cavalgada em Augustinópolis

Comando do 9º Batalhão da PM integrou efetivo montado durante cavalgada alusiva a 5ª Expoagra de Augustinópolis

Na manhã de domingo, 04, o policiamento ostensivo e preventivo da Polícia Militar (PM) na cidade de Augustinópolis, durante a cavalgada alusiva a 5ª Exposição Agropecuária (Expoagra), contou com reforço do policiamento montado, além do motorizado que rotineiramente acontece.

Quem esteve presente na cavalgada e montados em cavalos foi o comandante do 9º Batalhão da PM (9º BPM) em Araguatins, tenente-coronel Weslley Dias Costa, acompanhado da subcomandante major Allana Lopes Sousa Silva, e do tenente-coronel QOA RR Ademar de Sousa Parente.

A cavalgada teve início no Setor Aeroporto, por volta das 9h da manhã, percorrendo as principais ruas da cidade e com chegada por volta de meio dia no parque de exposição Dilson Martins, à margem da Rodovia TO-404, em Augustinópolis.

Mais uma vez a Polícia Militar por meio do 9º BPM cumpriu seu papel constitucional e institucional, em preservar e manter a ordem pública. Resultados vistos na inexistência de registro de ocorrência durante o evento que se estendeu até a madrugada desta segunda-feira, 05.

Durante todo o dia de domingo foram empregados 15 policiais militares. A PM totalizou um número de 20 pessoas suspeitas que foram abordadas e revistadas durante o policiamento. Nenhuma ocorrência foi registrada.

De acordo com a Ordem de Operação expedida pelo comandante da Unidade, a 5ª Expoagra vai até sábado, dia 10, deste.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS