Facebook
12/07/2018 - 18h13m

EM FORMOSO DO ARAGUAIA

Polícia Militar, em operação conjunta com Forças de Segurança, apreende mais de 300 Kg de Cloridrato de Cocaína vindo da Bolívia

Redação

Mais de 300 kg de cloridrato de cocaína apreendidas em Formoso do Araguaia

Operação desencadeada pela Polícia Federal, Polícia Militar, Helicóptero do CIOPAer e Comando de Operações de Divisas, de Goiás apreende mais de 300 Kg de Cloridrato de cocaína, vindo da Bolívia, em Formoso do Araguaia.

Aeronave foi interceptada por militares e policiais federais

O avião pilotado por Murillo Ribeiro de Souza Costa, 32 anos e Lucas de Oliveira Penha, 32 anos, vinha sendo monitorado e, ao tentar desembarcar, foi surpreendido por ação estratégica e rápida das forças de segurança. A Polícia Militar, através do 4º Batalhão PM, responsável pela segurança da cidade de Formoso do Araguaia, realizou todo o suporte necessário para o sucesso da missão. A aeronave do CIOPAer foi acionada e atuou e conjunto com agentes da Polícia Federal, para resguardar o perímetro de segurança, bem como evitar eventual fuga dos criminosos.

Os autores e material apreendido serão apresentados na sede da Polícia Federal, em Palmas, podendo ser enquadrados pelo crime de Tráfico internacional de entorpecentes.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS