Facebook
21/04/2019 - 20h24m

EM ARAGUAÍNA

Polícia Militar captura homens por roubo, apreende faca e recupera celular roubado

Redação

As capturas aconteceram às 19h30 deste sábado, 20, após a Polícia Militar receber informações, via 190, de que os infratores da lei, de posse de uma faca e motorizados em uma moto Yamaha Fazer, cor vermelha, teriam abordado um homem na Rua Flor de Lins, Setor Jardim Esplanada, em Araguaína, ocasião em que roubaram seu aparelho celular e evadiram a rumo ignorado.

Nas diligências, Policiais Militares da Força Tática conseguiram localizar os infratores da lei, em atitudes suspeitas, transitando na motocicleta já no Setor São Miguel, oportunidade em que ainda tentaram fuga, mas foram interceptados e abordados na Av. Filadélfia, constatando se tratar de um adulto de 20 anos e um adolescente de 17 anos. Foi verificado que eles tinham adulterado os sinais identificadores da placa da motocicleta utilizando fita isolante.

Com eles, os Policiais Militares encontraram a arma branca tipo faca utilizada no assalto, recuperaram o celular roubado e apreenderam mais um aparelho celular que eles confessaram tê-lo roubado também.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o adulto e de apreensão para o adolescente e os conduziu juntamente com os produtos recuperados, a faca e a moto para a DP de Plantão, onde foi o adulto foi devidamente autuado por roubo e o adolescente pelo ato institucional análogo a roubo.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS