Facebook
18/03/2019 - 10h48m

UM RECEPTADOR FOI PRESO

Polícia Militar apreende munições de revólver em Esperantina e recupera objetos furtados por menor em Araguatins

Com informações da Ascom/9ºBPM

Em Esperantina, a Polícia Militar (PM) realizou na tarde da última sexta-feira, 15, no centro da cidade, a prisão de um homem de 40 anos, acusado de porte ilegal de munições. Em poder do acusado a PM apreendeu 06 cartuchos intactos calibre 38.

A guarnição realizava patrulhamento quando deparou com o veículo VW Golf, placa de Balsas (MA), dirigido pelo acusado. Três munições foram encontradas pela PM no porta objetos do carro. Os outros três cartuchos estavam guardados em uma bolsa na residência do suspeito.

Também em poder do autor a PM apreendeu dois aparelhos celular e R$ 100 reais em dinheiro. O acusado e os objetos foram entregues na Central de Flagrantes para as providências.

Araguatins

Em Araguatins, a PM apreendeu na noite da última sexta-feira, um menor de 15 anos, na Vila Miranda e um homem por receptação. O ato infracional foi o furto de vários aparelhos do interior de um estabelecimento, entre eles, um computador notebook, que foi localizado e apreendido pelos policiais militares em poder do menor durante as diligências.

De acordo com o menor, os demais objetos foram vendidos por preço abaixo da tabela de mercado a uma segunda pessoa, a qual também foi localizada pela PM juntamente com os demais objetos.

O homem que comprou os aparelhos do menor não teve seus dados revelados. Juntamente com o menor infrator, o autor e os objetos foram entregues na Delegacia de Polícia para as providências.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS