Facebook
19/03/2019 - 19h08m

EM ARAGUAÍNA

Polícia Militar apreende drogas e munições na residência de homem vitimado de tentativa de homicídio

Redação

O fato aconteceu às 11h10 desta terça-feira, 19, na Rua Egito, Setor Lago Azul IV, onde segundo informações o homem vitimado estava transitando no local quando foi surpreendido pelo agressor que sacou uma arma para alvejá-lo, ocasião em que o homem vitimado, que também estava armado, também sacou uma arma de fogo, havendo breve troca de tiros, sendo que o homem vitimado foi atingido e caiu. O seu agressor então tomou posse de sua arma e se retirou a rumo ignorado. O SAMU foi acionado e conduziu o homem vitimado para o HRA onde ficou sob cuidados médicos.

A Polícia Militar constatou que o homem vitimado trata-se de um usuário de drogas de 22 anos, o qual já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio, sendo que populares informaram que ele estava se envolvendo com pessoas de condutas duvidosas e inclusive relataram a forte possibilidade de a troca de tiros ter ocorrido por conta de briga por ponto de venda de drogas, ocasião em que foi realizada busca na residência do homem vitimado, onde realmente foram encontrados um tablete de cerca de 300g de maconha, três munições calibre 38, sendo duas deflagradas e uma intacta e mais R$ 350,00 em dinheiro trocado. Confirmando-se assim fortes indícios de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munições de arma de fogo.

Além das diligências que resultaram na apreensão das drogas, munições e dinheiro de origem duvidosa, que foram tudo conduzidos para a DP de Plantão, a Polícia Militar preservou o local da ocorrência, realizou patrulhamento e o devido registro da ocorrência; a Perícia Técnica foi devidamente realizada no local e a Polícia Civil já se encontrah investigando o fato. Ressalta-se que o homem vitimado será autuado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munições de arma de fogo.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS