Facebook
28/08/2018 - 21h25m

EM PALMAS E ARAGUAÍNA

Polícia Militar apreende drogas e detém suspeitos de tráfico

Redação

PM apreende drogas e detém suspeitos de tráfico em Palmas e Araguaína

Durante diligências de rotina realizadas em diversas partes do Estado, a Polícia Militar continua a coibir o crime de Tráfico de Entorpecentes. Em Palmas, dois suspeitos foram detidos com substância análoga à maconha e em Araguaína, outro suspeito foi preso com porções da droga já preparada supostamente para o tráfico.

Palmas

Drogas e materiais apreendidos em Palmas

Na tarde desta segunda-feira, 27, um adolescente de 17 anos foi detido na região sul de Palmas. Ele foi abordado e com ele os policiais militares localizaram uma barra de substãncia análoga a maconha envolta em plástico filme, 1 balança de precisão, 1 telefone celular e R$ 60,00 em dinheiro.

O rapaz transitava em atitudes suspeitas com uma mochila, o que gerou a denúncia. Na abordagem, a equipe constatou que na mochila havia aproximadamente 500 gramas de maconha em barra e doladar.

Diante dos fatos o autor foi apreendido e levado,  juntamente com os materiais de crime encontrados, para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente para a realização dos procedimentos previstos em lei.

Araguaína

Drogas e demais produtos apreendidos em Araguaína

Na madrugada desta terça-feira, 28, a PM deteve um suspeito no Setor Lago Azul, em Araguaína, que carregava dez porções de maconha. A abordagem ocorreu após denúncia anônima de que o mesmo estava praticando tráfico de drogas na região.

Na averiguação, os encontraram as porções de entorpecentes preparadas para o tráfico, uma munição calibre 28 tipo 3T, duas caixas de palheiro e R$ 453,75 em dinheiro trocado.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a substância entorpecente, o dinheiro e munição para a Delegacia de Polícia de Plantão onde foi devidamente autuado por tráfico de entorpecente. Ressalta-se que o homem de 20 anos já tem passagem pela polícia por roubo e posse de entorpecentes.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS