Facebook
23/04/2019 - 21h25m

EM ARAGUAÍNA

Polícia Militar apreende adolescentes por roubo e recupera motos e celulares roubados

Redação

Polícia Militar apreendeu adolescentes por roubo e recuperou motos e celulares roubados em Araguaína

As capturas aconteceram a partir das 06h30 desta terça-feira, 23, após a Polícia Militar receber informações, via 190, de que dois indivíduos motorizados em uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, teriam abordado duas pessoas na Av. Bernardo Sayão, Setor Couto, em Araguaína, ocasião em que roubaram dois aparelhos celulares, contudo, ao tentarem fuga, se envolveram em um acidente com um ônibus coletivo, ocasião em que os aparelhos celulares caíram no chão e eles prosseguiram fuga, contudo, populares informaram que um deles saiu do local machucado.

Celulares recuperados

Os Policiais Militares recolheram e recuperaram os aparelhos celulares e diligenciaram à procura dos infratores da lei, sendo que localizaram prontamente o primeiro deles, adolescente de 14 anos, na ocasião em que este deu entrada na UPA, posto que estava com a perna esquerda fraturada devido o acidente. Ele foi reconhecido pelas proprietárias dos aparelhos celulares recuperados como sendo um dos assaltantes.

A Polícia Militar prosseguiu em diligência e conseguiu localizar o segundo infrator da lei em uma residência localizada no Setor Construindo Sonho, em Araguaína, constatando que tratava-se de outro adolescente (16 anos). Com ele, foi localizada e recuperada uma moto Honda Biz, cor preta, que teriam tomado de assalto no dia anterior e também a motocicleta Honda Biz, cor vermelha, que eles tinham utilizado no assalto horas antes, a qual também tinha registro de roubo e, portanto, também foi recuperada pelos Policiais Militares.

As proprietárias das motos e dos celulares recuperados reconheceram seus pertences e demonstraram grande satisfação ao reavê-los de volta ao alcance de suas mãos. Ambos os adolescentes receberam voz de apreensão e foram devidamente autuados pelo ato infracional análogo a roubo. O adolescente de 14 anos ficou hospitalizado devido a fratura na perna, cabe ressaltar que ele já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS