Facebook
15/04/2019 - 09h31m

ÀS MARGENS DO RIO FORMOSO

Polícia Militar Ambiental apreende duas armas de fogo e munições em poder de dois suspeitos que foram detidos em acampamento

Redação

Polícia Militar Ambiental apreendeu duas armas de fogo e munições em poder de dois suspeitos que foram detidos em acampamento às margens do Rio Formoso

 

Uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental apreendeu na manhã de sábado, 13, em um acampamento na margem direita do Rio Formoso, nas proximidades do local conhecido como Barreira do Pequi, duas armas de fogo e munições em poder de dois suspeitos que foram detidos.

Espingarda bate-bucha encontrada com suspeito

Durante vistorias no local os policiais localizaram inicialmente em poder de um indivíduo uma espingarda “bate-bucha”, um recipiente contendo espoletas, chumbos e pólvora. O outro indivíduo estava montado à cavalo e também foi submetido à busca pessoal, momento em que os policiais encontraram dentro do alforje um revólver calibre 22, com oito munições intactas e uma deflagrada.

Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Gurupi, para os procedimentos legais cabíveis.

Revólver localizado pela PM

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS