Facebook
25/01/2019 - 19h21m

OPERAÇÃO PERFÍDIA

Polícia encontra maconha e dinheiro na casa de um dos vereadores de Augustinópolis

Na medida judicial foram localizados, em uma das residências de um dos vereadores a equipe policial encontrou uma porção de maconha e cerca de R$ 4 mil em espécie

 

Ao deflagrar a Operação Perfídia, nesta sexta-feira, 25, após denúncia apurada e processada no Judiciário, que determinou hoje a prisão de 10 dos 11 vereadores, os investigadores da Polícia Civil registraram ao menos uma ocorrência inusitada durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão na Câmara Municipal, Prefeitura e residência dos vereadores.

Apenas sete dos dez relacionados na medida judicial foram localizados, em uma das residências de um dos vereadores a equipe policial encontrou uma porção de maconha e cerca de R$ 4 mil em espécie.

A identidade desse vereador ainda não foi revelada, mas o delegado Bruno Boaventura disse que será registrado um auto de flagrante por tráfico de drogas. (Jornal do Tocantins)

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Su sousa | 25/01/2019 | 21:05 Qual é o nome desse vereador? Tem que que colocar para que a população tenha c9nhecimento. Próxima tai dando uma de vítima.


GPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá