Facebook
27/07/2017 - 18h06m

EM ELDORADO DOS CARAJÁS

Polícia desmantela associação criminosa no Pará

A polícia militar em Eldorado do Carajás-PA desmantelou uma quadrilha de assaltantes nesta quarta-feira, 26. De acordo com a guarnição comandada pelo Sgt. Sobral, CB Edson, SD Jesiel, CB Mourão e SD Luan, estavam fazendo uma operação denominada de barreira saída para Curionópolis-PA quando um veículo gol de cor vermelha e placa NLK 6051 da cidade de Palmas-TO, com quatro elementos a bordo e de forma suspeita foi parado na blitz para averiguação.

Ainda de acordo com a polícia, foi feito uma averiguação e os quatro elementos estavam em posse de dois revolver calibre 38 com várias munições intactas, R$ 900 em dinheiro, relógios e dois cordões amarelos. Os indivíduos foram identificados por Daniel Ferreira de Oliveira (24) anos, Luiz Antônio Andrade do Nascimento (24) anos, José de Lucas Andrade Silva (37) anos e Pablo Florentino dos Sá (21) anos; e confessaram que estariam indo a Curionópolis e Parauapebas praticar assaltos da modalidade sapatinho em agências bancárias.

Dado a voz de prisão, os criminosos tentaram subornar os policiais, mas foram presos e apresentados na delegacia de polícia de Eldorado do Carajás-PA e autuados em fragrantes. (Portal Pebas)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS