Facebook
11/01/2019 - 01h32m

EM PEQUIZEIRO

Polícia Civil recupera objetos subtraídos de vítima em ônibus interestadual

Redação

Objetos recuperados pela Polícia Civil em Pequizeiro

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Pequizeiro com o apoio da Delegacia de Colméia, recuperou na manhã desta quinta-feira (10), vários objetos subtraídos de uma vítima que viajava, em um ônibus interestadual, do Estado do Pará com destino ao Estado de Estado de Goiás.

Conforme o delegado responsável pelo caso, os principais suspeitos pelo crime, Reginaldo Teodoro de Jesus e Deuzani Cabral de Sousa, aproveitaram de um descuido da vítima no interior do ônibus e subtraíram uma mochila, contendo R$ 1.500,00 em dinheiro, documentos pessoais e profissionais, além de um notebook e outros aparelhos eletrônicos.

As câmeras internas de monitoramento do ônibus capturaram a ação dos indivíduos, fato que ajudou a equipe de policiais a reconhecer que eles residiam na zona rural de Pequizeiro. Desta maneira, agentes foram imediatamente designados para a diligência, encontrando os objetos no interior da residência dos investigados.

Com a conclusão do inquérito, os suspeitos serão indiciados pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas, após o que, será remetido ao Poder Judiciário para a instauração da respectiva ação penal.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS