Facebook
30/05/2019 - 09h08m

EM PALMAS

Polícia Civil prende suspeito de receptação e recupera vários objetos furtados

Redação

Polícia Civil prendeu suspeito de receptação e recuperou vários objetos furtados em Palmas

Encontra-se recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), um homem de inicias C.D.B, de 23 anos de idade. Ele é suspeito de praticar o crime de receptação dolosa e foi preso, em flagrante, na noite desta terça-feira (28), por policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia Civil, quando se encontrava em uma residência localizada no setor Capadócia.

De acordo com o delegado Marivan da Silva Sousa, policiais civis da 5ª DPC, com o apoio de agentes da Central de Atendimento da Policia Civil da região Sul da Capital, estavam realizando investigações sobre furtos a residências no referido setor, que fica localizado nas proximidades do Jardim Taquari, quando obtiveram informações de que C.D.B estaria em uma residência de posse de vários objetos, supostamente de origem ilícita.

De imediato, os policiais civis foram até o referido imóvel quando se depararam com o indivíduo, que já possui várias passagens pela polícia por crimes diversos. Após realizar buscas do interior da casa, os policiais civis localizaram uma máquina de lavar, filtro de água, botijão de gás, bicicleta, além de telefones celulares e um aparelho de DVD.

C. D. B alegou que havia comprado os referidos objetos, no entanto, não apresentou qualquer tipo de documentação que pudesse comprovar a versão de aquisição lícita dos produtos. Dessa maneira, ele foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Taquaralto, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação dolosa.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado à CPPP, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam a fim de que a Polícia Civil possa identificar a autoria dos furtos dos bens recuperados.

Objetos furtados e recuperados pela Polícia Civil em Palmas

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS