Facebook
17/09/2019 - 23h49m

ROUBO MAJORADO

Polícia Civil prende suspeito de assaltar uma casa, levar carro e deixar família refém em Miracema

Redação

Veículo roubado por homem preso por roubo majorado em Miracema do Tocantins foi encontrado em estrada de chão

No final da tarde da última segunda-feira, 16, uma força-tarefa da Polícia Civil resultou na prisão de um indivíduo de iniciais J.R.C, de 23 anos de idade. Ele é suspeito, juntamente com mais duas pessoas, de invadir uma residência na madrugada de domingo, manter uma família refém por mais de duas horas e subtrair vários objetos, além do automóvel do dono da residência. A força-tarefa foi realizada por policiais civis da 67ª e 68ª Delegacia de Miracema, Delegacia de Atendimento à Mulher de Miracema e policiais da Delegacia de Tocantínia.

Vários objetos recuperados pela Polícia Civil

De acordo com o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, J.R.C após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil montou uma força-tarefa e, depois de várias horas de perseguição ininterrupta, conseguiu localizar, inicialmente o veículo e, pouco depois, o indivíduo que estava escondido em um matagal. Em poder do investigado, os policiais civis localizaram e apreenderam vários itens roubados durante o assalto, tais como notebooks, joias, utensílios domésticos, aparelhos celulares, facas, bem como duas armas de fabricação artesanal utilizadas no crime.

Armas apreendidas pela Polícia Civil durante a ação

Após ser capturado, J.R.C, que já possui diversas passagens pela Polícia pela prática de crimes variados, foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil da Polícia, em Miracema do Tocantins e, após a realização das providências legais cabíveis, ele foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Demais objetos roubados e recuperados pela Polícia Civil

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Leila | 22/09/2019 | 08:03 E um absurdo esse cara solto ja cometeu homicídio e continuava solto essas justiça e um absurdo so prende os inocentes tem que mudar cade as autoridades
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS