Facebook
12/12/2018 - 06h26m

EM FORMOSO DO ARAGUAIA

Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente da própria enteada

Redação

Polícia Civil prendeu suspeito de abusar sexualmente da própria enteada em Formoso do Araguaia

Encontra-se recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Formoso do Aragúaia, um homem de iniciais N.A.L.F, de 45 anos. Ele é suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, de 10 anos de idade, e foi preso em flagrante por policiais civis da delegacia local, na manhã desta terça-feira, 11.

Segundo a delegada Lucélia Maria Marques Bento, responsável pelo caso, a prisão ocorreu logo após o comparecimento da vítima, sua irmã e o pai biológico à sede da unidade policial, noticiando o suposto crime à autoridade policial. Ao ser ouvida, a criança ainda afirmou que os abusos já aconteciam há pelo menos um ano e que a última vez teria sido hoje, por volta das 6h30.

Diante da situação, os policiais civis foram até a residência de N.A.L.F e efetuaram sua prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Em seguida, ele foi conduzido até a delegacia e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para a realização dos exames periciais, que comprovaram a violação de sua dignidade sexual.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS