Facebook
15/03/2018 - 14h16m

OPERAÇÃO PLUNDER

Polícia Civil prende no Pará, suspeito de roubo a banco no Tocantins

Redação

Dando continuidade à operação “Plunder”, deflagrada no dia 21 de dezembro de 2017, policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Norte, de Araguaina, comandados pelo delegado Alexander Costa, com apoio da Polícia Civil do Pará cumpriram, em Ananindeua – PA, mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco Luciano.

De acordo com o delegado Alexander, o indivíduo é integrante da organização criminosa responsável pelo roubo da agência do Banco do Brasil da cidade de Filadélfia-TO, fato ocorrido em 29/10/2017. Com ele foram encontrados vários objetos utilizados para explodir agências bancárias, tais como, cordéis detonantes, maçaricos, artefatos explosivos, dentre outros.

Após ser preso, Francisco Luciano foi encaminhado a Cadeia Pública de Ananindeua, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Filadélfia, município para onde deve ser recambiado a fim de que responda pelo crime que lhe é imputado.

Conforme o delegado regional, Bruno Boaventura, Francisco Luciano já é o décimo primeiro integrante da quadrilha ser preso pela DEIC-NORTE, acusado de explodir o Banco do Brasil de Filadélfia, no fim do ano passado.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS