Facebook
01/10/2021 - 17h09m

HOMICÍDIO

Polícia Civil prende mulher suspeita de matar morador de rua em Santa Inês-MA

Mulher, que não teve a sua identidade revelada, foi presa na terça-feira (28) em Santa Inês-MA; Crime aconteceu no último dia 13 de setembro.

Mulher suspeita de matar morador de rua em Santa Inês-MA foi autuada pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão prendeu na terça-feira (28) uma mulher, que não teve a sua identidade revelada, suspeita de ter matado, no último dia 13 de setembro, um morador de rua do município de Santa Inês-MA.

De acordo com as investigações, o crime teve como motivação uma discussão nas proximidades de um bar, na região do Mercado Central, situado na área central de Santa Inês, onde a vítima desferiu um golpe de faca no companheiro da suspeita.

Insatisfeita com a situação, a autuada saiu em perseguição a vítima, não conseguindo alcançá-la em um primeiro momento. Após retornar ao local inicial da discussão, a mulher se une ao seu companheiro e saem em uma motocicleta a procura do morador de rua.

Ainda segundo com as investigações da polícia, a vítima por estar a pé, acaba sendo alcançada facilmente pela dupla, onde é atingida pela mulher por um golpe de faca na altura do abdômen. O morador de rua não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

A mulher foi autuada pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Ela foi encaminhada à unidade prisional de Santa Inês, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS