Facebook
30/05/2019 - 08h17m

EM LAGOA DA CONFUSÃO

Polícia Civil prende mulher por tráfico e apreende 150 gramas de crack

Redação

Polícia Civil prendeu mulher por tráfico e apreendeu 150 gramas de crack em Lagoa da Confusão

Policiais Civis da Delegacia de Lagoa da Confusão efetuaram, na tarde desta terça-feira (28), na estrada que liga aquele município a Cristalândia, a prisão de uma mulher e a apreensão de um adolescente suspeitos de tráfico de drogas.

Conforme o delegado Hismael Tranqueira, responsável pela ação,  os dois estavam em uma motocicleta e foram interceptados quando se encontravam na rodovia TO-225, por volta das 13h. L.P.S foi presa e também apreendido um adolescente de 16 anos de idade, após os policiais civis da DPC de Lagoa levantarem informações de que dois indivíduos estariam vindo para a cidade, trazendo porções de drogas para revenda no local.

Crack apreendido pela Polícia Civil em Lagoa da Confusão

Desse modo, os policiais foram até as margens da rodovia, já no perímetro urbano da cidade, e poucos minutos depois, abordaram o veículo. Com a mulher e o adolescente, foram encontradas  várias pedras de crack, totalizando mais de 150 gramas do entorpecente, bem como a quantia de R$ 482 em dinheiro.

Diante dos fatos, a mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, após a realização das providências legais cabíveis, foi recolhida à Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. O adolescente assinou um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC), por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e, em seguida, foi entregue à família, de acordo com a legislação vigente.

Dinheiro apreendido pela Polícia Civil em Lagoa da Confusão

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS