Facebook
28/01/2019 - 18h13m

'VOVÓ DO TRÁFICO'

Polícia Civil prende idosa traficante de drogas em Paraíso do Tocantins

Redação

Polícia Civil prendeu Vovó do Tráfico em Paraíso do Tocantins

Uma idosa de 62 anos foi presa pela Polícia Civil, na cidade de Paraíso do Tocantins, nesta segunda-feira, 28. Rosimar Rodrigues de Oliveira é conhecida como “Vovó do Tráfico” e já foi condenada pelo mesmo delito três vezes.

A prisão em flagrante foi realizada pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais – DEIC, Núcleo de Paraíso do Tocantins, na manhã de hoje, a partir de investigação iniciada por esta especializada para a confirmação da conduta de Rosimar.

Determinamos diligências à equipe de agentes para que se dirigissem ao local da prática criminosa. No local, após a abordagem de um indivíduo que saía da suposta ‘boca de fumo’, portando duas pedras de crack, que, segundo ele, teriam sido adquiridas, há poucos instantes, com Rosimar, conseguimos efetuar a prisão da traficante em situação de flagrância”, ressaltou o delegado Eduardo de Meneses.

Drogas apreendidas pela Polícia Civil em poder de idosa traficante em Paraíso do Tocantins

As buscas na residência da “Vovó do Tráfico” resultaram na apreensão de mais 25 invólucros plásticos contendo entorpecentes, 22 deles com crack e 3 com maconha, todos escondidos ao fundo da área de jardim.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS