Facebook
12/01/2018 - 09h18m

EM MIRANORTE

Polícia Civil prende homens suspeitos por tráfico de drogas

Rogério de Oliveira

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Miranorte, com apoio da Polícia Militar, efetuou, no final da tarde desta quinta-feira, 11, a prisão em flagrante, por tráfico de drogas, de Honorato Euzébio de Souza, vulgo “Miague”, de 55 anos de idade e Diego Alves Santos, vulgo “Diguinho”, de 20 anos.

Conforme o delegado Tiago Xavier, responsável pelo caso, Honorato e Diego já eram investigados pela Polícia Civil, devido a suspeita de ambos os homens estarem envolvidos com o tráfico de drogas na cidade e, na tarde de hoje, os policiais civis avistaram os dois indivíduos em atitude suspeita e efetuaram a abordagem dos indivíduos.

Durante as buscas pessoais, os policiais apreenderam em poder dos suspeitos; uma balança de precisão, bem como várias porções de drogas já embaladas e prontas para a comercialização. Diante das evidências, os policiais conduziram Honorato e Diego para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Miracema, onde ambos os homens foram autuados pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais cabíveis, Diego e Honorato foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS