Facebook
29/03/2019 - 18h05m

CRIME

Polícia Civil prende em Palmas suspeito de estupro de vulnerável e lesão corporal em Bacabal-MA

Redação

Polícia Civil prendeu em Palmas suspeito de estupro de vulnerável e lesão corporal em Bacabal-MA (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Tocantins, através da Delegacia de Polícia Interestadual e Captura (POLINTER), cumpriu mandado de prisão, no final da tarde desta quinta-feira, 28, em Palmas, de L.N.F., 26 anos, pelos delitos de estupro de vulnerável e lesão corporal contra A.M., 27 anos, que tem uma deficiência mental.

O suspeito também teria descumprido medidas protetivas em favor de A.M., proibindo que o suspeito se aproximasse ou mantivesse contato com ela. Os crimes aconteceram em 03 de março, na cidade de Bacabal-MA, e o mandado de prisão foi expedido pela 2º Vara Criminal daquele município.

Segundo o delegado responsável, Ricardo Bezerra, a Polícia Civil do Tocantins chegou ao suspeito após muito trabalho de apuração. “Fizemos várias investigações sobre sua pessoa. E ele, inclusive, mentiu, se passando pelo irmão, para que não fosse preso”, explicou.

O suspeito encontra-se preso na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CCP), à disposição da Justiça, e aguarda recambiamento para a Comarca de Bacabal-MA, local dos fatos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS