Facebook
18/03/2019 - 10h06m

EM GUARAÍ

Polícia Civil prende duas mulheres suspeitas pelos crimes de roubo e tráfico de drogas

Redação

Polícia Civil prendeu duas mulheres suspeitas pelos crimes de roubo e tráfico de drogas em Guaraí

Uma ação conjunta de combate à criminalidade, deflagrada, na tarde da última sexta-feira (15), por policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Guaraí, com apoio de agentes da 1ª e 2ª DPC daquela cidade, resultou na prisão de duas mulheres, suspeitas pela prática de diferentes crimes, naquela cidade.

De acordo com o delegado Regional Adriano Carrasco, H. A.S, de 23 anos, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo que no momento da abordagem, os policiais civis encontraram em poder da mesma, uma porção de maconha. Já A. B de F, de 19 anos de idade foi capturada em cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pele poder Judiciário da Comarca, por suspeita de envolvimento em crime de roubo.

Após serem capturadas, as duas mulheres foram conduzidas à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ambas foram recolhidas à carceragem da Cadeia Feminina de Pedro Afonso, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS