Facebook
10/11/2018 - 16h37m

EM LAGOA DA CONFUSÃO

Polícia Civil prende duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas; Uma delas participou do assassinato do jornalista Matheus Júnior

Redação

Krícia (e) e Ingrid (d) possuem passagem pela Polícia por roubo e tráfico. Ingrid participou de assassinato do jornalista Matheus Júnior

A Polícia Civil do Estado, por meio das Delegacias de Lagoa da Confusão, Cristalândia e Nova Rosalândia, na região Sudoeste do Estado, deu cumprimento nesta sexta-feira, 09, aos mandados de prisão preventiva em desfavor de Ingrid dos Santos Pina, 19, e Krícia Rafaela Aires Mascarenhas, 20. Em 2016, ainda adolescente, Ingrid teria se envolvido na ação que resultou no assassinato do jornalista Matheus Júnior. As duas já respondem por roubo na comarca de Porto Nacional.

De acordo com o delegado Hismael Tranqueira, chefe da operação, em setembro, Ingrid teria sido abordada pela Polícia Militar portando 50 gramas de crack, além de R$ 453,00 em dinheiro. Na ocasião, Ingrid se passou por Jéssica e afirmou, ainda, sua menoridade. Como não portava documentos, foi liberada. “As investigações continuaram e a Polícia Civil descobriu sua verdadeira identidade civil. Com isso, foi representado pela sua prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta manhã”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, durante a prisão de Ingrid foram encontrados no imóvel o valor de R$ 407,75, 24 pedras de crack, prontas para a venda, e outra porção da mesma droga prontas para embalagem. Diante disso, a Polícia Civil autuou Ingrid e Kricia por tráfico de drogas, com causa de aumento de pena pela venda da droga envolver ou visar a atingir criança ou adolescente, isso porque, no momento do cumprimento do mandado de prisão, haviam dois adolescentes residindo juntamente com as flagradas e se identificaram como namorados das mesmas. Esse álibi a Polícia Civil acredita que seja para eximir as flagradas do tráfico de drogas. Ambas foram recolhidas na cadeia pública Feminina de Palmas e encontram-se à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS