Facebook
29/06/2022 - 21h10m

EM NOVA OLINDA

Polícia Civil prende casal de irmãos suspeito de praticar roubos e tráfico de drogas em Araguaína e região

Redação

Drogas e dinheiro apreendidos com suspeitos presos pela Polícia Civil em Nova Olinda (Foto: Dicom/SSP-TO)

Um casal de irmãos, de 28 e 20 anos, foi preso por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas e crime de receptação na cidade de Araguaína e região. A prisão da dupla ocorreu em Nova Olinda, nesta terça-feira (28).

O suspeito de 28 anos já era investigado por roubos e receptação. Segundo a Polícia Civil, ele estava em uma casa de Nova Olinda quando foi abordado. No local havia porções de drogas, dinheiro, celulares e outros objetos, o que levou a polícia a prender o indivíduo também pelo crime de tráfico.

No momento da prisão, ele se negou a dizer o nome para os policiais e até tentou fugir, mas foi capturado pela equipe. A irmã dele, que estava no local, também foi presa e deve responder por receptação.

Segundo a polícia, o indivíduo é apontado como principal suspeito de roubos que ocorreram em Araguaína, Nova Olinda e outros municípios da região.

A dupla foi levada para a Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína. Depois, o homem seguiu para a Unidade Penal de Araguaína e a irmã foi encaminhada para uma prisão feminina.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS