Facebook
09/01/2018 - 08h52m

EM PALMAS

Polícia Civil por intermédio da DENARC prende suspeito por tráfico de drogas

Rogério de Oliveira

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), efetuou, na noite desta segunda-feira, 8, a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Douglas Messias de Assis, de 42 anos.

Conforme o delegado Emerson Francisco de Moura, após algumas semanas de investigação, os agentes da Denarc descobriram que Douglas estaria utilizando a própria residência, localizada na Quadra 706 Sul como “Boca de Fumo”.

Desta maneira, na noite desta segunda-feira, os policiais civis da Denarc foram até o local e, após realizar uma incursão no interior do imóvel, apreenderam dezenas de porções de cocaína e alta pureza, bem como balança de precisão e dinheiro.

Com base nas evidências, Douglas foi preso, em flagrante, e conduzido à sede da Denarc, onde foi autuado por tráfico de drogas. Depois dos procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS