Facebook
21/01/2019 - 09h40m

NA CARCERAGEM DA SUSIPE

Polícia Civil investiga morte por enforcamento de dois detentos em Parauapebas-PA

Polícia Civil investiga morte por enforcamento de dois detentos na carceragem da Susipe em Parauapebas-PA (Foto: Carajás o Jornal)

A Polícia Civil de Parauapebas-PA abriu inquérito policial para apurar a morte por enforcamento de dois jovens que estavam preso a uma semana na área carcerária da Susipe. Nesta segunda-feira, 21, a polícia começa a ouvir em depoimento os detentos da sela 01, onde estavam  recolhidos as vítimas, Vagno Aquino da Silva, 21 anos de idade, e Marco Antônio Oliveira de Sousa, 18.

Os mesmos estavam custodiados desde o dia 10 de janeiro, quando foram pegos  pela  PM, acusados de tráfico de entorpecente, ao serem flagrados na rua Afonso Arino, bairro Nova Vida I, Parauapebas,  com maconha prensada escondida na cueca.

Marco Antônio Oliveira de Sousa, 18 anos de idade (Foto: Carajás o Jornal)

Vagno Aquino e Marco Antônio foram encontrados mortos enforcados nas primeiras horas  da manhã de domingo, pendurados em cordas no interior da sela onde estavam recolhidos. Até então a polícia não tem informações quanto ao que houve no local. (Caetano Silva)

Vagno Aquino da Silva, 21 anos de idade (Foto: Carajás o Jornal)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS