ENERGISA   Campanha: SEGURANÇA ABRADEE
Facebook
31/01/2019 - 12h42m

COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Civil incinera maconha, cocaína, crack e comprimidos de ecstasy apreendidos em Araguatins

Redação

Equipes acompanham incineração de drogas pela Polícia Civil em Araguatins

A Polícia Civil do Tocantins procedeu à incineração de mais entorpecentes apreendidos em ações de combate à criminalidade realizadas pelo órgão. A destruição das drogas ocorreu na manhã desta quinta-feira, 31, no município de Araguatins.

A ação foi realizada pela 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, em fábrica de cerâmica local, e contou com a participação de representantes do Ministério Público e Vigilância Sanitária do estado. Ao todo, 8 kg de maconha, além de outros entorpecentes, como cocaína, crack e comprimidos de ecstasy, foram incinerados pela Polícia Civil.

De acordo o delegado titular da delegacia cirscuncricional, Rubem Paixão, a diligência representa o desfecho da Operação Travessia, realizada em dezembro. “Toda a maconha e o crack submetidos à destruição, hoje, em Araguatins, foram resultado de apreensões envolvendo esta relevante ação policial civil visando ao combate do tráfico de drogas na tríplice fronteira entre os estados do Pará, Tocantins e Maranhão”, frisou.

Para o delegado-geral da Polícia Civil do Tocantins, Rossílio de Souza Correia, tais ações representam o comprometimento do órgão de segurança no combate à criminalidade e na manutenção de uma sociedade mais segura.

As ações que vem sendo implementadas pela Polícia Civil em todo o estado têm possibilitado grandes apreensões, o que resulta em expressivas destruições de drogas, como as realizadas nessa semana. Isso representa o esforço, a dedicação e o comprometimento do órgão no combate e na repressão às organizações criminosas que realizam o tráfico de drogas, bem como outros crimes, que tanto mal causam aos cidadãos do Tocantins”, concluiu. 

 

Deixe seu comentário:

senacGPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá