Facebook
15/09/2018 - 00h18m

EM PALMAS

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende uma mulher e um homem por tráfico de drogas

Redação

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende dois traficantes em Palmas

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) efetuou, na manhã desta sexta-feira (14) a prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, em Palmas.

Durante a ação, os policiais civis coordenados pelo Delegado Emerson Francisco de Moura prenderam Dilamar Nunes dos Santos, 43 e Lucas Barbosa de Oliveira, 26, os quais são responsáveis por gerencia uma boca de fumo, no Setor Aureny I, região sul da Capital.

Dilamar foi presa quando chegava a Palmas com uma remessa de entorpecentes trazidas do Estado de Goiás. Já Lucas foi capturado quando se encontrava em sua própria residência, onde armazenava porções de maconha, bem como anotações contábeis e comprovantes bancários relacionadas à venda de entorpecentes.

Diante das evidências, Dilamar e Lucas foram conduzidos à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrantes pela prática do crime de tráfico de drogas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, a mulher foi recolhida a Unidade Prisional Feminina da Capital e o indivíduo foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).  Ambos permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Vale ressaltar que esta é a segunda vez que Lucas é preso pela DENARC pela prática do mesmo crime.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS