Facebook
07/06/2019 - 10h10m

EM PALMAS

Polícia Civil desvenda furto qualificado e recupera objetos furtados

Redação

Polícia Civil desvendou furto qualificado e recuperou objetos furtados em Palmas

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Palmas, coordenados pelo delegado Marivan da Silva Sousa, desvendaram, no final da tarde da última quarta-feira (5), um crime de furto qualificado ocorrido na região sul da Capital e recuperaram parte dos objetos subtraídos durante a ação delituosa.

De acordo com o delegado Marivan, após tomar conhecimento dos fatos, os agentes da 5ª DPC deram início às investigações e descobriram que o crime havia sido praticado por dois indivíduos, os quais estariam escondidos em uma residência no Setor Santo Amaro. Com base nas informações levantadas, os investigadores foram até o local e, após buscas no interior do imóvel, localizaram e apreenderam um aparelho de televisão e um microondas, que haviam sido furtados de uma residência nessa segunda-feira, 3, no setor Morada do Sol II, região sul de Palmas.

Com a intensificação das investigações, as equipes da 5ª Delegacia localizaram dois indivíduos de iniciais D. O. S, de 18 anos, e H. M. L., de 20 anos, que foram indiciados por furto qualificado mediante rompimento de obstáculo. No entanto, como os possíveis autores não foram capturados em flagrante delito, eles responderão pelo crime em liberdade, conforme preceitua a legislação penal vigente.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS