Facebook
25/07/2018 - 16h25m

CONDUTOR FOI PRESO

Polícia Civil de Pau D"arco recupera veículo dublê

Redação

Polícia Civil de Pau D’arco recupera veículo dublê e prende em flagrante o condutor

A Polícia Civil do Estado do Tocantins por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Pau D’arco, recuperou no último domingo,22, um veículo automotivo com documento falsificado. A suspeita é que o automóvel teria passado pelo processo de dublê, com placa adulterada e documento falsificado, apresentando as mesmas características do veículo original, como a marca, o modelo e a espécie.

De acordo com as investigações policiais, ao realizarem pesquisa minuciosa nos sinais identificadores do veículo “Saveiro Cross” constataram que se tratava de um veículo com ocorrência de roubo na cidade de Goiânia – GO. Também foi constatado que o veículo estava com documentação adulterada.

O automóvel estava com placa de veículo similar, assim quando a polícia fazia simples consulta da placa mostrava um carro do mesmo modelo passando na fiscalização sem ser notado. O condutor do veículo PAULO R. G. D.  S. foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

ACADEPOL

O trabalho de averiguação de automóvel suspeito é resultado do treinamento itinerante realizado por meio da Academia de Polícia do Tocantins (ACADEPOL), onde policiais civis recebem treinamento constante a fim de fortalecer os serviços de inteligência e investigação, como também dar celeridade na elucidação de averiguações rotineiras em veículos suspeitos de roubo.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS