Facebook
07/06/2019 - 09h16m

DUPLO HOMICÍDIO

Polícia Civil de Colméia cumpre prisão preventiva de mulher acusada de matar homem com golpes de faca e pedradas

Redação

Polícia Civil de Colméia cumpriu prisão preventiva de mulher acusada de matar homem com golpes de faca e pedradas

A Polícia Civil do Tocantins, através da Delegacia de Polícia de Colméia, cumpriu mandato de prisão preventiva nesta quinta-feira, 6, contra C.V.S, 34 anos, acusada da prática de um homicídio consumado e um homicídio tentado, ambos cometidos na região do Município em 2009. C.V.S. e K.V.S, irmãos, agiram em conjunto enquanto mataram A.P.R. e tentaram matar G.B.S.

A homicida respondia ao processo em liberdade, sendo beneficiada com medidas alternativas à prisão, contudo, não obedeceu às disposições estabelecidas, cujo descumprimento acarretou o decreto da prisão preventiva. Ela foi encaminhada à unidade prisional de Colméia, estando recolhida à disposição do Poder Judiciário.

Na ocasião dos fatos, os irmãos atacaram as vítimas com golpes de faca e pedradas, uma delas conseguiu desvencilhar-se dos agressores e fugiu. O outro, no entanto, acabou sendo assassinado e tendo seu corpo escondido no quintal da casa dos autores.

Medidas cautelares

O delegado de polícia adjunto da DPC de Colméia, Bruno Gomes Borges, ressalta que as medidas cautelares expedidas pelo Poder Judiciário tem o objetivo de permitir uma segunda chance de convivência harmônica em sociedade, respondendo ao processo criminal em liberdade. O delegado ainda frisa que a Polícia Civil fiscalizará todos os indivíduos que tenham medidas decretadas e autuará imediatamente, caso flagre o descumprimento.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS