Facebook
14/11/2018 - 09h49m

DESAPARECEU EM 2016

Polícia Civil cumpre mandados no TO e em GO para investigar desaparecimento de irmão de deputado Stalin Bucar

Carro de empresário foi encontrado carbonizado em Taquaruçu

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão no Tocantins e em Goiás para investigar o desaparecimento do empresário Rejânio Gomes Bucar, de 52 anos, irmão do deputado estadual do Tocantins Stalin Bucar (PR). Ele sumiu em dezembro de 2016. Na época, o carro da vítima foi encontrado queimado no distrito de Taquaruçu e a polícia não encontrou vestígios de que tinha alguém dentro do veículo.

Quase dois anos se passaram desde o desaparecimento e segundo a polícia não há informações sobre o paradeiro do empresário. "Estamos investigando se o sumiço dele está relacionado ao crime organizado ou se está ligado a uma questão de família. Se houve motivo para ele fugir ou se ele estava sendo ameaçado", informou o delegado Evaldo Gomes, que comanda as investigações.

Os mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Palmas, Porto Nacional e Goiânia (GO). Policiais estão recolhendo documentos e mídias eletrônicas em casas e pontos comerciais de amigos ou pessoas ligadas ao empresário.

Desaparecimento

O carro do empresário foi encontrado carbonizado no dia 8 de dezembro de 2016. O veículo foi localizado fora da pista, em uma ribanceira. Rejânio Bucar é irmão do deputado estadual Stalin Bucar e desapareceu no dia 2 de novembro.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS