Facebook
16/01/2019 - 21h01m

EM PARAÍSO

Polícia Civil captura o 17º investigado na operação Nexus

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Paraíso do Tocantins, coordenados pelo delegado Eduardo de Meneses, efetuaram, na tarde desta quarta-feira (16), a prisão de Ozéias Maciel de Azevedo Oliveira.

Ele é o 17º indivíduo investigado na operação “Nexus”, deflagrada em setembro de 2018, com intuito de desarticular uma organização criminosa formada pelos principais traficantes da cidade, que eram abastecidos com drogas oriundas do Estado de Goiás, e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma residência, no Setor Pouso Alegre, em Paraíso.

Segundo o delegado Eduardo, no dia 20 de setembro 2018, durante o início da primeira fase da Operação Nexus, Ozéias acabou não sendo encontrado, passando, desde então, a ostentar a condição de foragido da Justiça. Foram cerca de quatro meses de investigação sobre o paradeiro do traficante até sua prisão, na tarde de hoje.

Conforme o apurado, Ozéias era o responsável por intermediar a aquisição da droga oriunda da cidade de Goiânia-GO. Chegando a Paraíso, a substância era recebida pelo traficante, por ele pesada e, posteriormente, encaminhada a Geovane Ferreira de Melo, que a distribuía aos traficantes membros do bando. No último carregamento vindo do Estado de Goiás, antes da operação, Ozéias ficou incumbido de receber 20 kg de maconha.

Após a realização das providências legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS