Facebook
06/04/2019 - 07h33m

ATO INFRACIONAL AO CRIME DE ESTUPRO

Polícia Civil apreende adolescente suspeito estuprar uma adolescente com menos de 14 anos em Sampaio

Redação

 Polícia Civil apreendeu adolescente suspeito estuprar uma adolescente com menos de 14 anos em Sampaio

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Augustinópolis, efetuou, no final da tarde desta sexta-feira (5), em Sampaio, a internação de um adolescente infrator, de iniciais N.C.O., de 17 anos, suspeito de ato infracional análogo ao crime de estupro.

De acordo com a delegada Daniela Caldas, investigações realizadas por policias civis da delegacia de Augustinópolis, com apoio de agentes da unidade policial civil de Sampaio, apontaram que o adolescente teria tentado estuprar uma adolescente com menos de 14 anos, na cidade de Sampaio, há alguns dias. Além disso, o adolescente também é investigado como autor de outros atos infracionais, na cidade, incluindo novas tentativas de estupro contra quatro mulheres.

Diante dos fatos, a delegada responsável pelo caso representou, junto ao Poder Judiciário, pela internação provisória do adolescente, sendo o pedido deferido pelo juízo da Comarca de Augustinópolis. Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis foram até a residência de N.C.O., no município de Sampaio, e fizeram sua apreensão.

Em seguida, o infrator foi encaminhado à Central de Atendimento da Polícia Civil em Augustinópolis, onde a autoridade policial deu cumprimento ao mandado de internação. Logo após a realização das providências legais cabíveis, o adolescente será recolhido ao Centro de Internação Provisória para Menores Infratores de Santa Fé do Araguaia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS