Facebook
28/03/2019 - 22h25m

EM LAGOA DA CONFUSÃO

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de matar homem com quatro tiros na cabeça

Redação

Polícia Civil apreendeu adolescente suspeito de matar homem com quatro tiros na cabeça em Lagoa da Confusão

A Polícia Civil, através da Delegacia de Lagoa da Confusão, apreendeu o jovem C.J.S., 17 anos, na quarta-feira, 27, em um bar do referido município, por suspeita de ato infracional análogo a homicídio, cometido no domingo, 24. A vítima foi Jailson Pereira de Sousa, 27 anos, morto às 13h, em um local ermo de Lagoa da Confusão, com quatro disparos de arma de fogo.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Hismael Athos Noleto, o suspeito teria matado a vítima devido a ela ter supostamente subtraído uma quantidade de drogas e a pulseira de uma terceira pessoa. ”O suspeito tomou as dores dessa pessoa e executou a vítima.  As investigações apontam que o suspeito foi ao banheiro e, ao retornar, disparou quatro tiros na cabeça dele”, explicou o delegado. Com isso, a Polícia Civil deu prosseguimento às investigações e constatou que o suspeito já tinha um mandado de internação da Comarca de Porto Nacional.

Foi feita a representação pela manutenção da internação do adolescente infrator para o Poder Judiciário da Comarca de Cristalândia.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS