Facebook
05/11/2014 - 07h25m

Polícia Militar de Ananás apreende dinheiro falso e carro furtado

Patrulha na Net

Na tarde desta terça-feira (04), Policiais Militares de Ananás realizavam um patrulhamento de rotina quando avistaram um indivíduo bastante conhecido pela PM, devido a suas práticas criminosas, identificado como Jailson Rodrigues Borges e resolveram abordá-lo. O indivíduo estava abastecendo em um posto e ao perceber a aproximação da viatura, arrancou com o veículo, empreendendo fuga, iniciando assim uma perseguição. Percorridos alguns quilômetros, o suspeito abandonou o veículo e se embrenhou no mato em uma área de chácaras.
Os militares realizaram buscas na mata, mas não conseguiram localizá-lo. Ao revistarem o veículo, encontraram hum mil seiscentos e oitenta reais em cédulas de 20, e hum mil e trezentos reais em notas de 50, totalizando a quantia de dois mil novecentos e oitenta reais. De acordo com a PM, notou-se claramente que se tratavam de cédula falsas devido à forma grosseira como elas foram fabricadas, entretanto só poderá ser confirmada a falsificação após a realização da perícia pela Polícia Técnica.
Desconfiados da procedência do automóvel, os policiais consultaram a placa no sistema INFOSEG e descobriram que se tratava de um veículo furtado no dia 2 deste mês na cidade de Araguaína, cuja a proprietária é Nely Gonçalves da Silva. Além do dinheiro, havia dentro do carro uma máquina fotográfica e uma impressora a laser, que provavelmente era utilizada na impressão das cédulas. O material apreendido foi apresentado à Autoridade Policial local, para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS