Facebook
25/11/2013 - 20h23m

Polícia Civil prende acusado de estelionato em Araguatins

Redação

Por volta das 21h do último sábado, 23, a Policia Civil prendeu Luciano de Melo Ferreira vulgo Luciano Propano, 30 anos, acusado pela do crime de Estelionato, na modalidade “fraude no uso de cartão de crédito”, ele foi recolhido na Comarca de Augustinópolis.

 Em fevereiro de 2013, chegaram informações a Policia Civil de Augustinópolis, através de um Boletim de Ocorrência Policial registrado na Delegacia de Policia de Pedro Afonso-TO, que funcionários do Banco do Brasil de daquela cidade  foram vítimas de crime de estelionato, na modalidade “golpe do cartão magnético”.

Diante dos fatos o Delegado Eduardo Morais Artiaga , iniciou um  inquérito policial para apurar o crime, contando com provas testemunhais de circuito interno em comércios em Augustinópolis, que registraram imagens do acusado realizando compras e utilizando cartão de crédito no pagamento.

 Após ser provada e consolidada a autoria, foi decretada a prisão preventiva de Luciano que foi preso na frente de sua residência, em Araguatins. Os policiais civis encontraram de posse do acusado, duas máquinas marca Rede Card e GET Net, o qual não esclareceu a procedência.

 Não houve resistência à prisão, cujo mandado foi cumprido estando o mesmo recolhido na Cadeia Pública de Araguatins, aguardando o recambeamento para a Cadeia Pública de Augustinópolis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS