Facebook
07/10/2017 - 10h38m

POLÍCIA

PM recupera veículo após confronto com suspeitos do roubo a banco em Tocantinópolis

Mariele França / Fotos: Divulgação PMTO

Veículo recuperado pela PM na BR-153

Na madrugada desse sábado, 07, no município de Araguaína, uma caminhonete roubada foi recuperada pelos policiais militares. Os dois indivíduos que estavam no veículo são suspeitos de participarem do roubo a banco em Tocantinópolis. Durante a tentativa de abordagem houve confronto e os homens foram a óbito.

Equipes da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), do 2º e 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estavam em diligência para localizar os envolvidos no roubo ao banco, quando um motociclista procurou a PM para dizer que na manhã de sexta, 06, foi parado por um indivíduo que saiu do mato, nas proximidades de São Bento. O homem que usava roupas escuras e coturno, solicitou informações de como chegar a BR-153.

Em seguida, os policiais foram informados que houve o roubo de uma caminhonete em Araguatins e de acordo com as informações os suspeitos haviam passado por São Bento em direção a Araguaína. A suspeita é que o indivíduo que solicitou a informação ao motociclista é o mesmo envolvido no roubo do veículo.

Diante das duas denúncias recebidas, os policiais montaram barreiras na BR-153 e em outras localidades no intuito de interceptar o veículo roubado e prender os suspeitos. Por volta das 03h50, a caminhonete foi visualizada na rodovia em alta velocidade, próximo à entrada que dá acesso a Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Araguaína.

A equipe do 2º BPM fez o acompanhamento, na tentativa de fazer a abordagem, quando os autores armados com revólver, desembarcaram do veículo atirando contra os policiais militares. Para se defender, a equipe atirou contra os infratores que foram atingidos. O Serviço de Atendimento Móvel Urbano (Samu) foi acionado, mas os indivíduos foram a óbito.

Além dos dois revólveres usados durante o confronto, os policiais encontraram com os autores oito munições, sendo três deflagradas, uma faca que estava presa na perna de um dos envolvidos e a quantia de R$ 141,50. Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS