Facebook
22/03/2019 - 00h05m

EM GURUPI

PM prende uma adolescente com mais de 600g de pasta base de cocaína

Redação

PM  prendeu uma adolescente com mais de 600g de pasta base de cocaína em Gurupi

Na tarde da última quarta-feira, 20, o 4º Batalhão apreendeu uma adolescente, 17, acusada de tráfico de drogas. Com ela a PM encontrou 605g de produto entorpecente análogo à cocaína, R$ 22,00 reais, um aparelho celular e uma passagem intermunicipal Palmas/Gurupi.

O flagrante aconteceu no Km 658 da BR 153, no acesso ao clube do Tiro, zona rural de Gurupi. Uma denúncia anônima recebida pela Agência Local de Inteligência – ALI e averiguada com o apoio de uma equipe da Força Tática da Unidade resultou na apreensão do entorpecente.

De acordo com as informações a menor faria o transporte da droga desta cidade de Gurupi e a levaria a Palmas, cujo embarque aconteceria numa Van que faz linha entre essas duas cidades.

As equipes da Unidade se mobilizaram e fizeram a interceptação da Van, tendo em seguida localizado a passageira, que portava consigo uma bolsa, dentro da qual os policiais encontraram a droga.

A menor recebeu voz de apreensão em flagrante e em seguida foi apresentada na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Droga apreendida

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS