Facebook
19/08/2019 - 15h40m

2 IRMÃOS

PM prende homens por receptação e recupera mais três motocicletas furtadas em Wanderlândia e em Araguaína

Redação

Irmãos presos por receptação

Uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Wanderlândia realizava patrulhamento na Rua 7 de Setembro, Centro, às 23h25 de sexta-feira, 16, quando avistaram duas motocicletas (uma Bros, cor preta, e uma Titan, cor vermelha) estacionadas em uma praça de forma a levantar suspeitas. Dois homens de 22 e 19 anos (irmãos) alegaram que haviam comprado as motocicletas, mas não sabiam que eram furtadas. A Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu juntamente com ambas as motos para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por receptação.

Na averiguação, foi observado que o chassi da Bros estava adulterado e prontamente constataram que havia registro de ocorrência de furto relacionado a ambas as motos; assim, os Policiais Militares diligenciaram no sentido de localizar quem estava de posse das motocicletas e obtiveram êxito.

Moto recuperada em Araguaína

Ressalta-se que às 18h58 do mesmo dia, uma equipe da Força Tática Motos da Polícia Militar já havia recuperado em Araguaína, mais uma motocicleta furtada: Bros cor vermelha. Os Policiais Militares realizavam patrulhamento na Rua Perimetral II, Setor Urbanístico, quando notaram a moto estacionada de maneira a levantar suspeita e sem a placa.

Na averiguação, foi constatado que também havia registro de ocorrência de furto e, portanto, foram tomados os devidos procedimentos de recuperação e, assim, iniciadas as medidas legais cabíveis para a devida restituição de cada motocicleta recuperada aos seus legítimos proprietários.

Motos recuperadas em Wanderlândia

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS