Facebook
19/02/2019 - 09h46m

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

PM prende homem com três espingardas e nove munições em acampamento em São Bento

Com informações da Ascom/9ºBPM

Armas e munições apreendidas pela PM em São Bento

Equipe de Força Tática em conjunto com o Destacamento da PM em São Bento, prenderam na noite dessa segunda-feira, 18, um homem de 28 anos, acusado de posse irregular de arma de fogo. A abordagem ocorreu em um acampamento localizado às margens da Rodovia TO-134, naquele município.

A PM chegou até ao acusado após receber informações de que homens residentes naquele acampamento estariam ostentando armas de fogo e efetuando disparos.

Durante patrulhamento pelo local, os policiais avistaram dois suspeitos portando espingardas. Os acusados ao presenciarem a chegada da PM, tentaram fuga, mas um deles acabou sendo preso dentro de um barraco.

No interior do casebre os policiais apreenderam 03 armas de fogo, sendo, 01 espingarda calibre 28 com 07 cartuchos intactos do mesmo calibre, 01 espingarda calibre 36 com 02 cartuchos também intactos e do mesmo calibre e ainda, 01 espingarda de fabricação artesanal. Uma das espingardas foi abandonada pelo 2º envolvido que fugiu com a chegada dos policiais.

O autor, juntamente com as armas e munições foi entregue na Central de Flagrantes em Araguatins para as providências. 

Deixe seu comentário:

2 Comentário(s)

  • Joao Batista De Sousa Rocha | 20/02/2019 | 13:53 acho q vou adoecer de raiva desse pais as vezes os mais perigosos sao os proprios policiaishove erro por parte dos acusados por ostentar armas sem registros .mas um pedaco de papel nao enibe praticas licitas ou nao licitas .o q quero dizer q o estado nao da opcoes de direitos de cidadao.a policia q tao pouco protege e oprime tambem um pedaco de papel q por sinal e carissimo nao define o carater de alguns.ja presenciei piciais apreender espingardas de alto valo em uma propriedade rural e nao apresentar na delegacia agora pergunto😤?onde eles entregou essas armas.das duas uma eles venderam pro mercado negro ou ficou p si p poder caçar no parque do descobrimento da Bahia e o q eles fazem de melhor p eles com coloio com os proprio guardaparque.
  • Pedro João Batista | 20/02/2019 | 07:54 Na minha opinião essas armas são de controle de porco do mato e não deveria ser recolhida , existem muitos mais armas restritas nas mãos de milicianos porque não as prendem tem medonho ?
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS