Facebook
08/12/2018 - 23h08m

EM AUGUSTINÓPOLIS

PM prende homem acusado de roubar veículos em Araguatins e Açailândia (MA)

Redação

Veículo apreendido pela PM em poder do autor

A Polícia Militar, por meio da Equipe de Força Tática do 9º Batalhão, prendeu na madrugada da última quinta-feira, 06, na cidade de Augustinópolis, um homem de 27 anos, acusado de roubo de dois veículos, uma motocicleta Honda Bros, placa de Araguatins e uma Pick-UP Estrada com placa de Açailândia (MA).

A PM realizava patrulhamento pelo centro da cidade de Augustinópolis quando identificou o indivíduo conduzindo o veículo Estrada, e o reconheceu como suspeito do roubo da motocicleta em Araguatins.

O indivíduo declarou aos policias que havia levado a motocicleta para a cidade de Marabá (PA), onde teria vendido por R$ 1.200,00. A PM deslocou até o endereço indicado pelo suspeito na cidade paraense, porém a moto não foi localizada.

Em contato com a Polícia Militar do Estado do Maranhão, os policiais foram informados que a Pick-Up teria sido roubada na noite anterior (5) na cidade de Açailândia (MA). A informação também foi confirmada pelo delegado de plantão daquela cidade.

Objetos apreendidos pela PM em poder do autor

O acusado juntamente com o veículo e diversos objetos suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes em Araguatins para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS