FASEC
Campanha: ENERGISA - WEB BANNER INSTITUCIONAL 2018
Facebook
07/11/2018 - 12h22m

EM TALISMÃ

PM prende homem acusado de porte ilegal de arma de fogo

Redação

PM prende em Talismã homem acusado de porte ilegal de arma de fogo

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar em Talismã, acusado de porte ilegal de arma de fogo e munições. Em seu poder a PM encontrou uma (01) espingarda de calibre 36 com numeração raspada, quatro cartuchos de mesmo calibre intactos e dois deflagrados, além de três cartuchos calibre 28 e quatro cartuchos calibre 16, deflagrados. Também foi encontrado material utilizado na recarga de cartuchos.

A prisão aconteceu na residência do suspeito, situada na avenida Rio Araguaia, região central de Talismã – TO. Os militares averiguavam denúncia de outro delito e ao localizar o suspeito, este os convidou para a sua casa, buscando demonstrar a sua isenção nos fatos. Entretanto, assim que os policiais chegaram à residência do homem depararam com a arma exposta sobre uma cama.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido juntamente com a arma e as munições para a Central de Flagrantes de Alvorada, onde foram lavrados os devidos procedimentos legais.

Deixe seu comentário:

Araguatins Fest Music 2018WRGPS OABFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoGPSWELLBlog do Felipe de Sá