CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL WEB 1
Facebook
18/12/2018 - 17h03m

DURANTE PATRULHAMENTO

PM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Sítio Novo

Redação

Arma e objetos aprendidos em poder dos suspeitos

Na tarde de segunda-feira, 17, durante patrulhamento rural no Projeto Assentado Boa Esperança, zona rural da cidade de Sítio Novo, a Polícia Militar prendeu dois homens, 34 e 39 anos, na estrada vicinal daquele povoado, acusados de porte ilegal de arma de fogo.

Os indivíduos estavam em um veículo Gol, placa de Imperatriz (MA) quando em atitudes suspeitas foram abordados pela PM. Segundo testemunha os acusados procuravam por uma pessoa naquela localidade.

Na busca pessoal, a PM encontrou na cintura de um dos homens, um revólver calibre 38 municiado e 12 munições intactas, seis delas estavam no bolso do short do abordado.

Os policiais também apreenderam dinheiro e aparelho celular. O veículo abordado pela PM estava com a placa alterada.  O condutor do carro declarou aos policiais que estava no local para atender uma mulher que teria ligado solicitando serviço de transporte.

A PM também apreendeu uma motocicleta POP 100, no trevo da Rodovia TO 126, que dá acesso da cidade de São Miguel à Itaguatins. O veículo estava em posse de um casal primo de um dos acusados que estava no veículo Gol. Segundo informações o casal da moto estava dando suporte ao passageiro e condutor do Gol. Os veículos juntamente com os suspeitos e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.

Deixe seu comentário:

CAMPANHA ARRAIÁ DA AMIZADE 2019senacGPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá